A empresária Paula Tereza Coelho Rocha, de 36 anos, é suspeita de ter roubado dinheiro de contratos firmados para fornecimento de festas infantis de mais de 100 clientes em São Luís.
No início da tarde desta quinta-feira (29), por meio de nota no Instagram, a empresa Happy Day Eventos emitiu um comunicado informando o encerramento de suas atividades, mediante a entrada em um pedido de falência.
A notícia rapidamente se espalhou em redes sociais e grupos de WhatsApp, e logo outras pessoas que estavam pagando por festas que aconteceriam no buffet foram ao local para obter alguma resposta, o que não tiveram até agora. As vítimas se deslocaram até a casa da dona da empresa de festas, mas ela não estava mais no local.
“Eu fiquei sabendo pelas redes sociais que ela havia fechado o salão e estava dando um golpe. Estive em frente ao buffet, constatei que realmente estava fechado e fiz um boletim de ocorrência. Ela desapareceu, não responde mais os contatos”, relatou uma das vítimas.
Ao todo, estima-se que ela tenha levado mais de R$250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).
Até agora, seu paradeiro não foi localizado. Boletins de ocorrência, organizados por denunciantes, foram feitos à Delegacia do Consumidor (Decon).
A PC-MA orienta que outras pessoas que tenham sido vítimas de crimes dessa natureza registrem Boletim de Ocorrência (BO), por meio do qual podem ser fornecidas outras informações para subsidiar as apurações.