O Consultor da Equatorial Energia Josenilson Monteiro, esteve reunido em Porto Rico do Maranhão, com o procurador do município Dr. Rodrigo Saraiva e o vice-prefeito Zequinha, cobrando débitos deixados pela administração passada.
O débito do município com a Equatorial chega a quase R$100.000,00 (cem mil reais). “Com todas as dificuldades encontradas e deixadas pela administração passada, não cabe outra medida, senão o parcelamento do débito, pagar essa dívida me deixa com a sensação de dever cumprido”, disse o prefeito Aldo Brow.
Na cobrança da Equatorial, chama a atenção os débitos das Secretarias de Educação, Saúde e Administração no valor total de R$ 95. 808.85 (noventa e cinco mil oitocentos e oito reais e oitenta e cinco centavos). Para o procurador, o débito deveria ser de responsabilidade da gestora passada e não da atual administração. É muito fácil, perder as eleições, não pagar as contas e deixar para o atual prefeito pagar. “Vamos entrar com uma ação contra a prefeita”, disse o procurador Rodrigo Saraiva.