Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda (24), o deputado estadual Júnior Verde (PRB) declarou oficialmente seu apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição. O parlamentar ressaltou ainda o apoio que o PRB deu a Edivaldo durante o primeiro turno da campanha eleitoral.
“Tive que estar presente em quase todos os municípios maranhenses, mas garantimos o apoio a vários candidatos a vereadores que fazem parte da base do prefeito Edivaldo, que sempre teve o PRB ao seu lado, inclusive fazendo parte da sua gestão nesse momento decisivo por meio da Secretaria Metropolitana de São Luís e por meio do Esporte”, lembrou o deputado.
Júnior Verde destacou a atuação do PRB e sua militância, que têm unido forças em defesa da continuidade do trabalho que foi iniciado na gestão do prefeito, e enalteceu a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, refletindo-se em ações práticas e concretas, que têm transformado São Luís com programas como o Mais Asfalto e investimentos em saneamento básico.
“Mudança se faz é com trabalho, e esse trabalho já está sendo demonstrado ao longo de todo o mandato de Edivaldo, a quem aqui, hoje, estamos declarando o nosso voto, o nosso apoio. Queremos a reeleição do prefeito porque acreditamos que podemos avançar muito mais”, disse.
Proposições para melhorias em São Luís
O deputado lembrou ainda das proposições encaminhadas por meio de seu gabinete ao Governo do Estado e à Prefeitura, concretizadas na forma da execução de obras e serviços. “Encaminhamos Indicações e Requerimentos que foram apreciados como, por exemplo, o calçamento no Coroadinho e o asfaltamento no Cohatrac IV, entre outras iniciativas solicitadas por nós e que fomos atendidos. Isso só demonstra o quanto o trabalho em parceria só engrandece e promove o crescimento da nossa cidade. Um trabalho que precisa continuar”, concluiu.
FORA EDIVALDO.
FORA PCdoB truculento e CAMALEÔNICO e dissimulado em Cordeirinho.
Eis o que acontece nesse momento no SUL:
=== Ocupação em CURITIBA ===
ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.
TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.
Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.
PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…
Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).