O juiz aposentado e ex-delegado, Erivelton Cabral Silva, é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Elton Cabral Silva, que é dono de uma clínica de oftalmologia, em Balsas. A tentativa de assassinato ocorreu na tarde desse domingo (17), no Yate Clube, em Imperatriz.
Os tiros, segundo o delegado regional Eduardo Galvão, atingiram o irmão e a namorada da vítima. A ação foi registrada por câmaras de seguranças. “Foram dois disparos, um desses disparos atingiu a perna da mulher, em seguida ele corre atrás do irmão, efetuando vários disparos. O irmão também foi alvejado com um tiro do abdômen. Nenhum dos dois corre risco de morte”, informou o delegado.
Erivelton Cabral é conhecido pelo histórico violento. As brigas com o irmão são constantes, devido a um desacordo por herança da genitora da família, que é dona de uma ótica, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz. De acordo com informações, no início do ano Erivelton esteve em Balsas e foi preso com duas armas. Ele foi detido e teria confessado que a intenção era matar o irmão.