Um cliente do Banco Santander manteve contato com o Blog para informar e alertar a sociedade sobre um problema para efetuar saques no caixa eletrônico de autoatendimento da Agência localizada na Av. Guajajaras, bairro Tirirical.
O cliente entrou na agência no início da tarde deste sábado (12), e tentou realizar um saque no valor de R$600,00 (seiscentos reais). Mas, depois de completar a operação, o dinheiro não saiu da máquina. Além disso, o extrato da conta ainda confirmava que o valor havia sido subtraído.
Ao sair da referida agência, o cliente obteve a informação de uma pessoa que trabalha nas redondezas que o problema na máquina de autoatendimento é antigo, que há meses o equipamento está com defeito e ninguém toma nenhuma providência.
Vale ressaltar que não havendo solução do problema, o recomendado é que o cliente denuncie o ocorrido no Banco Central (www.bcb.gov.br) ou no órgão de defesa do consumidor. O consumidor pode, ainda, registrar Boletim de Ocorrência e ingressar com ação na Justiça.
O Blog reserva espaço para a direção da agência esclarecer o assunto.