Muitos dos cidadãos Raposenses estão em pânico em virtude do boato espalhado por toda a cidade dando conta de que até o final do mês haverá uma grande armação para afastar o prefeito Clodomir Santos da administração da cidade de Raposa.
A suposta manobra teria participação direta da Desembargadora Nelma Sarney (ou de outro magistrado) a qual seria empossada presidente do Tribunal Regional Eleitoral e assim colocar em pauta de maneira Urgente/Urgentíssima o julgamento do processo de cassação do atual prefeito e vice-prefeito de Raposa. Até o nome do Governador Flávio Dino estaria sendo citado como avalista de tal atrocidade de modo torpe e desrespeitoso com o Governador do Estado.
Os membros da corte do Tribunal Eleitoral estariam também sendo achincalhados quando acusados de vender votos por quantias superiores a R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS).
O intitulado “político mais experiente” da Raposa e também “o maior ficha suja”, JOSÉ LACI se mostra confiante na materialização de tais acontecimentos. Dizem que a confiança é tanta que já iniciou inclusive as conversações para distribuição dos cargos comissionados da prefeitura. O “agora profeta” JOSÉ LACI, condenado em vários processos por desvio de dinheiro público, tenta de todas as maneiras desestabilizar o Governo Municipal de Raposa, espalhando boatos envolvendo diversas autoridades sem a mínima condição de corresponder a verdade. Ou será que ele tem razão! Terminantemente me recuso a acreditar, afinal estamos em outra era, em um novo governo que “acreditamos” jamais compactuará com práticas do passado.
A jovem Thalita Laci é apenas uma marionete utilizada pelo seu próprio pai “ávido” pelo poder a tal ponto de prejudicar a sua própria filha na ocasião em que ordenou o desfalque de quase R$ 300.000,00 nos cofres da Prefeitura quando ela assumiu por apenas 12 (doze) dias, restando-lhe garantido a imputação de crime de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa na ocasião de sua prestação de contas. Ou será que ele pensa em também comprar membros do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado? Desse jeito só tomando a Prefeitura na marra. Existe, ainda, a promoção da “imprensa marrom” de Raposa que ajuda na disseminação de tais boatos, bem como na divulgação de fatos fictícios dando conta de suposta gestão fraudulenta de contratos administrativos por parte da administração municipal sempre precedidos de chantagem pecuniária para não divulgação das sórdidas matérias.
Por outro lado o prefeito Clodomir afirma que já foi vítima de várias tentativas de chantagens desse tipo de “imprensa” e que nunca se rendeu e nem vai render ou alimentar tal prática, pelo contrário está reunindo várias provas para extirpar dos meios de comunicação esse tipo de “chantagista” que jamais deva ser comparado com a profissão de “jornalista”. Agora é só esperar o desenrolar dos acontecimentos para desmentir toda essa nefasta profecia do “JOSE LACI” para que não aconteça o pior para a Raposa. Que Deus abençoe o povo raposense.