Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Lutador de MMA é assassinado com tiros e facadas

 

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, de 29 anos, conhecido como Mamute, foi morto a tiros e facadas dentro da própria casa, nesta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém. Dentro da residência estavam a companheira e o filho de Mamute, de apenas 9 anos, que presenciaram o crime.

 De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 23h30 de segunda-feira (2), Adriano ouviu batidas na porta dos fundos e, ao abrir, deparou-se com três homens, todos com camisas no rosto e armados. O lutador correu para o quarto, onde estavam a companheira e filho dele, mas foi perseguido pelos indivíduos e atingido com um tiro no rosto.

Ainda segundo o relato da polícia, os criminosos levaram os celulares de Adriano e da esposa. Ao saírem da casa, os criminosos perceberam que Adriano ainda estava vivo e voltaram para o quarto, onde desferiram facadas no lutador. Segundo a polícia, além de lutador, Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. Ele não era usuário de drogas nem estava envolvido com crimes, segundo os policiais.

Deixe seu comentário