Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Empresa Oi descumpre prazos e deixa consumidor a ver navios

O consumidor Elisvaldo Marques esteve na loja da OI localizada no Shopping da Ilha no último sábado na tentativa de fazer o resgate de um chip. Na ocasião, foi efetuado o pagamento de R$ 25,00 e o mesmo foi informado pelo atendente que no prazo máximo de 24 h a sua linha telefônica voltaria ao normal.

Passada as 24 h a linha não voltou e o consumidor se dirigiu novamente até a loja da OI onde foi aberto um protocolo de reclamação.Um segundo atendente pediu que o cliente aguardasse mais 24 h para ter sua linha em área.

Já se passaram 72 h e o consumidor continua sem poder ter acesso a sua linha. O mesmo é proprietário da empresa MEG Comunicação e necessita extremamente do seu número para manter contato com seus clientes.

O dinheiro já foi pago a empresa mas até o momento o consumidor continua lesado e nada foi feito para que a situação pudesse ser resolvida.

Abaixo segue os protocolos de atendimento.

19/06- 201600094997699

20/06- 201600095269544

Protocolo de atendimento inicial

 

Deixe seu comentário