Em recente conversa com algumas lideranças políticas do município de Raposa, o titular do blog Rilton Silva, foi informado, que o grupo do ex-prefeito de Raposa José Laci, juntamente com os irmãos Campos que atuam em Paço do Lumiar, costuraram um acordo com o deputado Edilázio Júnior, no período das eleições estaduais, para que a filha do ex-prefeito, Talita Laci, assumisse o cargo de prefeita no município.
Porém, ficamos surpresos ao saber que um dos acordos, fora o apoio ao deputado reeleito Edilázio Júnior, supostamente seria colocar o senador Roberto Rocha em segundo plano, e trabalhar à candidatura de Gastão Vieira.
Será que o grupo do ex-prefeito José Laci articulou nos bastidores o apoio a Gastão Vieira? Em troca de apoio para sua filha assumir o comando do executivo municipal na cidade?
O fato curioso é que o senador eleito Roberto Rocha perdeu na cidade, o candidato derrotado Gastão Vieira surpreendeu e obteve 5.702 contra 5.509 de Roberto Rocha.
Veja a votação:
Segundo fontes do blog do Rilton, o grupo Sarney já sabia que a derrota do seu candidato ao governo, Lobão Filho era apenas uma questão de tempo. Porém, o candidato ao senado, Gastão Vieira tinha grandes possibilidades de ser eleito, e o grupo tratou de articular novas bases de apoio, no estado.
E agora? O que teria José Laci para dizer a Roberto Rocha? O que poderia ter acontecido para o senador eleito perder na cidade? Falta a José Laci o que é mais importante na vida pública: credibilidade e confiança.
Aguardem novas informações!